quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ateliê em casa!

Eu e o marido moramos de aluguel, e, até uns dias atrás, estávamos em um apartamento beeem pequenino, com espaço mal pros nossos móveis, então, menos ainda pros meus tecidos, caixas, recicláveis, etc, etc. a maior parte ficava na loja,que já está bem cheia. Agora o apartamento aumentou consideravelmente, e, enfim, vou poder arrumar meu lugarzinho pra trabalhar em casa! Não vejo a hora de deixar tudo lindo e organizado no meu ateliê...
A partir de agora começa a campanha de reciclagem de móveis, caixotes, cavaletes, essas coisas todas, porque só tenho uma pequena estante antiga pra colocar lá, e não pretendo fazer grandes investimentos agora, além de estar cheias de idéias. Por isso, essas são algumas das coisas que quero fazer/procurar pro meu lugarzinho.
Caixas recicladas lindas pra organizar a coisarada.


 Latinhas em várias funções.
 Janela veneziana. Já tá guardadinha lá na mãe.
 O calendário gigante na parede não pode faltar.
 Gaveteiros. Certamente.
Espero que essa super arrumação aconteça muito em breve. 
(cruzando os dedos) 
Agora, mãos à obra.
Beijos da Ataisa.

A canção do dia:




Nenhum comentário:

Postar um comentário