domingo, 1 de maio de 2011

Eu

 Acho que, antes de começar a falar pelos cotovelos, o melhor a fazer é me apresentar. Ao menos um pouco, já que vou me fazer conhecer melhor à medida que as coisas forem acontecendo por aqui...
Eu sou uma pessoa inquieta. Sou formada em Artes Visuais, e, logo depois de terminar a faculdade, voltei pra cidade pequenininha onde nasci, onde hoje tenho uma lojinha de bonitezas: flores, presentes, artesanato, decoração. Quando estou cansada do trabalho, me reanimo pensando nos tantos sorrisos que nasceram graças a coisas que nasceram ou passaram por minhas mãos.
Sou viciada em blogs que tratam de coisas que me fazem sorrir: artesanato, gastronomia, arte, fotografia, cinema, e mais recentemente, com uma mudança em trânsito em casa, em blogs e páginas de decoração... minha nova casa é, a cada dia, mais lar, mas aconchego, mais cores, aromas e calores, graças a esse novo grande interesse. Também tenho a mania de colecionar imagens da internet, então, gostaria de compartilhar um pouco disso tudo com alguém.
Espero caber e me encontrar aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário