terça-feira, 17 de maio de 2011

Retomando...

Acho que agora, enfim, vou começar esse espaço de verdade. Não, eu não abandonei o barco no início da viagem! Só que as duas últimas semanas foram uma loucura na loja. Ainda não deu nem tempo de falar direito da loja. Tenho uma floricultura e loja de presentes, onde também brinco com meus crafts, quando posso. Nem sempre a loja me brinda com tempo livre, por isso acabo produzindo menos do que gostaria. E esse é o caso das últimas semanas. O dia das mães exige trabalho intensivo, integral, horas extras, serão, essas coisas todas, então fiquei ou na loja ou podre. E na semana passada, a preparação da festa da fazendinha do Felipe ocupou muito do meu tempo, além de eu querer compensar a recente falta de atenção pro marido, que tem paciência até demais pros meus excessos de trabalho.
Agora, a partir de agora, vou poder me dedicar mais a este blog que já é querido. Tenho tantas tantas idéias e inspirações que quero dividir! Tenho tantas coisas minhas pra mostrar! Espero poder inspirar alguém como o que vejo me inspira.
Então, pra começar, que tal um pouquinho de decoração? Comecei uma mudança em casa, e o bichinho me mordeu... Então, lá vão algumas idéias inspiradoras pra começar. Estas são algumas das coisas que ainda quero colocar em prática na minha amada casinha.

Amo amo amo as casinhas de passarinho, essa, da artista nova-iorquina Tamar Mogendorff é feita de papel e tecido, linda pra uma parede interna.  A minha escolhida, pra sacada, já está à espera de uma customização. Logo logo mostro o resultado. 

Crochê! Crochê me faz lembrar de tanta coisa... Desde sempre sou encantada com colchas coloridas, de retalhos, de crochê. Não tem como não pensar em casa de avó, em aconchego, em calor humano. No meu caso, uma colcha assim é um plano pra longe, mas ainda vai acontecer. Infelizmente, não tenho a fonte.
 
Tsurus... Ainda não aprendi bem como fazer. Em algum cantinho eles tem que estar.

Esse é o móvel dos meus sonhos pra entrada de casa. 
A cozinha perfeita. Tudo lindo, colorido, caloroso, retro, feminino na medida certa. A combinação que mais me apetece.
Isso é só um pouquinho. Vou com calma. Espero que gostem. Abraço grande da Ataisa.   
A canção do dia:



Nenhum comentário:

Postar um comentário